terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Henry Cavill com a namorada Gina Carano em um cassino no Ano Novo.



Henry Cavill com a namorada de lutadora MMA , Gina Carano em um cassino de Reno no Ano Novo.

"Ledger Filme Hey! Eu estava em um cassino em Reno com alguns amigos e eu notei que um barman mantido zombando um dos clientes.Ele continuou acontecendo e, falando sobre algo ao longo das linhas de correr em Superman. Eu tinha o suficiente, então eu fui até ele e perguntei o que diabos ele estava falando. Ele apontou para um pequeno grupo de pessoas e afirmou que um dos indivíduos é o Superman. Eu sou um cara muito agressivo, então eu fui direto até eles e disse, "os caras lá vive dizendo que são Superman, Henry Cavill é você?" A próxima coisa que eu sei, esse cara bonito em um bowtie levanta-se com um sotaque Inglês e confirma! Eu não podia acreditar! Muito aleatório, e ninguém notou a cara. Que tipo de me levou de volta é o fato de que ele tem um forte sotaque Inglês! Eu não estava esperando isso. Eu fui a dizer-lhe como eu estava animado para ele, eu perguntei-lhe se ele está animado para a sua grande oportunidade. Ele disse que está muito animado para o filme e não pode esperar até que está lançado! Ele a descreveu como uma experiência incrível, e espera que seus futuros empreendimentos. Ele é realmente um cara para baixo a terra, muito humilde, muito bom. Pedi-lhe uma fotografia e ele disse: "Ah, claro homem! Claro, claro, claro, claro! "Acabamos ficando uma fotografia com ele e sua namorada, lutador do UFC, Gina Carano. Talvez o mais divertido sobre o meu encontro é o fato de que eu também corri para Brandon Routh um par de anos para trás em Orange County - também um super cara para baixo a terra. Agora eu posso dizer que eu conheci dois Supermans " [Fonte: FilmLedger ]


Henry Cavill e Gina Carano no Ano Novo de 2013, em um cassino em Reno, Nevada, EUA, fotografado com um fã








fonte: http://tmblr.co/ZcpOLwbE1j2V

0 comentários:

Marcadores

Translate

Parcerias

Seguidores